Bem ... dia 25 de abril de 1992 comecei a namorar com uma moça que conheci em um grupo de jovens chamado JBV, uma menina que aos poucos conquistou meu coração, foi até engraçado pois muitos não sabem como tudo começou, e tudo começou numa reunião de grupo de jovens, onde algumas meninas do grupo olharam e falaram um que gatinho aquele rapaz, outra ahh eu gostei do outro, e a claudia disse, eu gostei daquele que parece mais sério e não tem namorada. Daí em diante começaram alguns encontros com grupos e a gente começou a conversar, até que numa das festas de Santa Catarina trocamos uma beijo roubado que até hoje não sei quem deu, se foi eu ou ela (risos). Em dezembro combinamos de ir pra praia, mas por problemas de saúde, a Cláudia não pode ir, e nem me avisou, resultado, aproveitei bem meus 24 anos na praia... mesmo assim continuemos a conversar, e no dia 25 de abril, em uma tarde dançante no clube cedrense ficamos juntos e levei ela pra casa, naquela semana combinamos de ir no baile das mães, lá fui apresentado como ... "namorado ou amigo..." mas daí em diante já conheci seus pais, pronto COMECEI A NAMORAR...(risos), desde então todo o dia 25 de cada mês a gente comemora de maneira simples nosso aniversário mensal de namoro. E durante 9 anos conheci muito minha esposa e ela a mim, e no dia 13 de outubro de 2001 concretizamos essa vivência a dois, e em 2003 tivemos nosso primeiro e atual filho o Carlos Henrique, e como todo o casal também passamos por dificuldades, mas a 1 ano atrás, a Cláudia mudou e mudou pra melhor, não que ela era diferente antes, mas como toda a mulher sempre tem seu ciúme e vice-versa eu dela. Mas como toda a conversa do casal tem que ser bem aberta, aprendemos a conviver um com o outro de maneira mais aberta! Claro que como mais um dia especial o dia 13 de cada mês também comemoramos, mesmo que ele caia numa Sexta Feira 13 - para nós será mais uma oportunidade de podermos dizer um para o outro Parabéns por mais alguns dias comigo!
Brincalhona, hoje vivemos bem, e somos esse casal que vocês conhecem e convivem, com nosso jeito brincalhão. Mas queremos dizer a todos que adoramos estar nessa família e termos em vocês (Grupo de Casais, Irmãos e Outros Amigos) os amigos que amamos! E a você Cláudia, é bom saber que descobri em você uma parte de mim que as vezes falta para me corrigir e me completar. Sempre pensei ... Quero e Posso ser Feliz... Obrigado a você meu Amor por estar partilhando esse momento de Felicidade comigo!!
Bem.... eu Claudia não sou muito boa com as palavras, mas tudo que ele disse é verdade, a única coisa é que quem roubou a beijo naquela festa foi ele, e não eu, isso eu me lembro muito bem (risos), e ele esqueceu que entre o dia 25 de abril e o baile das mães aconteceram 2 coisas, uma, ele foi convidado pra meu aniversário e não compareceu, e a outra marcamos um encontro no clube 1020, ele demorou tanto que só chegou no final quando estava dançando com um menino, e minha amiga (Juli) foi na pista e disse, Claudia o zé chegou, eu muito educada peguei o menino pela não e disse, desculpa meu namorado chegou(risos).
Outra coisa é o dia do nosso noivado dia 27 de julho de 1996 ele nem pediu minha mão, simplismente jogou
a caixinha da aliança em cima da mesa, quando abri levei um susto, ( ... na verdade ele só queria fazer uma surpresa dizendo que era apenas uma jóia que foi mandado concertar, ai só esperou pra ver minha reação), mas não importa como foi o pedido (risos). Costumo dizer pra ele que, amo ele hoje, mas que ontem e menos que amanhã, quando ele fala que a 1 ano eu mudei, não vejo isso dessa maneira, afinal eu sempre fui assim, sempre essa pessoa brincalhona e palhaça, mas apartir do momento que começamos a namorar dei uma parada, por que dois palhaço juntos não ia dar certo, achava que tinha que colocar uns pesos na balança pra controlar nossa alegria.
Nestes 17 anos juntos ( namoro e casamento ) foram muitas conquistas em nossas vidas, e o dia do nosso
CASAMENTO, esse nós nunca vamos esquecer, foi muita alegria junto de nossa família e amigos, lembro de cada detalhe, podem se passar 25, 50 anos eu nunca esquecerei o dia mais feliz da minha vida, e outro momento foi o dia 30 de julho de 2003 o dia que nossa maior alegria nasceu, ele o pequeno Carlos Henrique, o nosso grande AMOR.
Zé, o que tenho a dizer é que te amo, te amo, te amo sei que você sabe mas nunca vou cansar de lembrá-lo disso, e que se hoje estamos aqui juntos comemorando 8 anos de casados, é por que vc teve muita paciência comigo, sei que muitas coisas você ouviu e aturou, sei que muitas vezes minhas palavras te feriram, mas graças a Deus hoje superamos isso, brigas todo casal tem e nós com certezas ainda teremos em nossas vidas, mas sei que com o amor que existe entre nós dois vamos superar tudo que teremos que enfrentar ainda em nossas vidas.
Te amo, minha vida, amigo, amado e marido!!!
Bem galera, é isso aí!! Claro que gostaríamos que alguém tivesse feito isso por nós... Da sua maneira, do jeito que vocês nos conhecem... mas como é um blog não tem como, mas agradeço por vocês existirem em nossas vidas, e assim continuarmos como uma grande família.
Beijocas no coração de todos que visitam nosso blog, deixe seus comentarios a família agradece!!!